Casal é preso por suspeita de receptação de carros de luxo roubados
Foto: Divulgação/Polícia Civil

Sarandi

Casal é preso por suspeita de receptação de carros de luxo roubados

Segurança por Letícia Tristão em 25/10/2021 - 14:56

Segundo a polícia, os roubos aconteceram em Maringá e os veículos foram apreendidos em Sarandi. A polícia continua as investigações e acredita que haja mais suspeitos envolvidos nos crimes. 

Um casal foi preso em Sarandi pela Polícia Civil, suspeito de receptação de veículos roubados em Maringá. Foi nesse domingo (24). De acordo com a polícia, na casa deles, foram encontrados dois carros, ambos roubados em Maringá nas últimas semanas. Os casos eram investigados pela polícia. Nos dois casos, os criminosos agiram com violência contra as vítimas e levaram os veículos.

Ainda segundo a polícia, o casal alegou que não sabiam que os veículos eram roubados, e que receberia R$ 500 para guardar os carros na garagem. A justificativa não convenceu os policiais, que prenderam os dois. A suspeita é que haja mais suspeitos envolvidos nos crimes de roubo à residência em Maringá, como explicou o delegado Laércio Fahur.

O casal, de 19 e 18 anos, permanece detido na Delegacia de Maringá. Segundo a polícia, o rapaz preso tem antecedentes criminais. A reportagem não conseguiu contato com a defesa deles.

 

Quer enviar sugestão, comentário, foto ou vídeo para a CBN Maringá? Faça contato pelo WhatsApp (44) 99877 9550

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade