A Polícia Militar também esteve no local para registrar o boletim de ocorrência. Até o momento, o motorista do caminhão não foi localizado.
Acesse GMC Online
Maringá
Um caminhão causou transtornos na tarde dessa terça-feira (27), no Jardim Araucária, em Maringá, após atingir a fiação elétrica e derrubar postes no cruzamento da Rua Osvaldo Moreira com a Rua Maria Deusanira Borges da Silva.
Segundo relatos de moradores, o veículo trafegava pela via com o munk (guindaste) erguido quando acabou puxando os cabos da rede aérea. Com o impacto, postes foram arrancados ou ficaram danificados, afetando a rede elétrica e de telecomunicações. Após o ocorrido, o motorista deixou o local.
O portal GMC Online entrou em contato com a Copel, que informou, por meio de nota, que uma equipe de manutenção foi acionada ainda na tarde desta terça-feira para eliminar a situação de risco provocada pelos cabos soltos. De acordo com a companhia, o acidente danificou postes e redes elétrica e de dados, interrompendo o fornecimento de energia para 52 clientes na região.
As equipes da Copel trabalham na recomposição dos danos para restabelecer o fornecimento de energia, com previsão de conclusão dos serviços por volta das 20h30. A empresa alerta a população para que mantenha distância e não toque em cabos caídos sob nenhuma hipótese, devido ao risco de choque elétrico.
A Polícia Militar também esteve no local para registrar o boletim de ocorrência. Até o momento, o motorista do caminhão não foi localizado.
Acesse GMC Online
Notícias da mesma editoria
Sem probabilidade de chuva
Quinta-feira (26) será de sol e calor em Maringá; confira detalhes da previsão
Respeitamos sua privacidade
Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade
Editorias
Boletins
Institucional
Institucional