Vândalos cortam mãos de imagem de santa em cidade da região
Os vândalos cortaram as duas mãos da imagem de Nossa Senhora das Graças - Foto: Divulgação Prefeitura de Nossa Senhora das Graças

Revolta

Vândalos cortam mãos de imagem de santa em cidade da região

Paraná por Portal GMC Online em 22/04/2020 - 15:27

Vândalos cortaram as mãos de uma imagem de Nossa Senhora das Graças, que fica no trevo de acesso à cidade que tem o nome da santa, na região Noroeste do Estado.

A ação aconteceu nessa segunda-feira, 20, mas os moradores só perceberam no feriado que a imagem tinha sido depredada. O caso deixou as pessoas da cidade muito tristes porque a santa é a padroeira do município.

O monumento era muito preservado pela igreja católica e pelos moradores. De acordo com a prefeitura, a imagem estava no local há mais de 20 anos e nunca tinha sido alvo de vandalismo.

Segundo o Secretário de Gestão de Nossa Senhora das Graças, José Alfredo, os vândalos devem ter usado uma serra para cortar as mãos da santa.

“Alguém passou por lá e fez essa barbaridade. Pelo que a gente vê foi cerrada as mãos com uma serrinha. A população ta toda chateada com essa história”, comentou Alfredo.

O secretário de Gestão registrou um boletim de ocorrência e agora a Polícia Civil vai investigar o caso. Por enquanto, não há suspeitos.


 

Por: Fábio Guillen/GMC Online


 

Ao sair de casa, use máscara. Clique aqui e saiba por que ela é importante

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade