Transportadora maringaense abre novo curso de formação de motoristas
Divulgação/PMM

Oportunidade

Transportadora maringaense abre novo curso de formação de motoristas

Economia por Carina Bernardino em 22/05/2019 - 18:23

A oportunidade é para profissionais do Paraná, Mato Grosso do Sul e São Paulo. Os 15 melhores alunos serão contratados. As inscrições são pela Agência do Trabalhador. 

Foi aberta nesta quarta-feira (22) a 5ª edição do Curso de Formação e Aperfeiçoamento de Motoristas ofertado por uma transportadora de Maringá. As vagas são ilimitadas e as inscrições podem ser feitas na Agência do Trabalhador. O curso é gratuito, terá a duração de 22 dias e os 15 melhores alunos serão contratados. As aulas serão teóricas e práticas, com caminhões com tecnologia de ponta. De acordo com a diretora da Agência do Trabalhador, Clarisse Chimirri, os motoristas inscritos receberão material didático, alojamento e alimentação durante a capacitação. A ideia é incentivar os profissionais. Ela ainda reforça que a oportunidade é para motoristas de três estados. 
 
O curso é ofertado pela Transpanorama, que conta com o apoio do Sest/Senat. Por conta disto, as inscrições também podem ser feitas nas sedes da empresa e entidade. Na última turma, 18 motoristas foram contratados pela transportadora. Para se inscrever no curso é necessário levar comprovante de residência, carteira de trabalho e carteira de habilitação. Outras informações pelos telefones: 3309 5000, 3261 0000 e 3149 6003. As inscrições encerram no dia 31/05.

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade