Toque de recolher provoca embate entre vereadores na Câmara de Maringá
Foto: Luciana Peña/CBN Maringá

Política

Toque de recolher provoca embate entre vereadores na Câmara de Maringá

Política por Luciana Peña em 23/04/2020 - 14:12

Na retomada das sessões ordinárias, os vereadores Carlos Mariucci e Jean Marques discordaram sobre o fim do toque de recolher. Mariucci acha que a suspensão do toque de recolher é um risco à saúde. Marques diz que a medida não tem fundamentação científica.


 

A primeira sessão na Câmara de Maringá, depois do período de suspensão, transcorria num tom ameno, como o esperado, afinal  nada de público, sessão rápida, todo mundo de máscara.

Mas o vereador Carlos Mariucci resolveu falar sobre o toque de recolher, criticando as liminares que suspenderam a medida. 

No momento Mariucci nem se lembrou, mas uma das liminares foi obtida pelo colega de plenário, Jean Marques, que rebateu.

Seria um embate ideológico? O vereador Jean Marques acredita que sim.[ouça no áudio acima]

O vereador Carlos Mariucci diz que a preocupação dele é apenas com a saúde da população, não tem nada a ver com ideologia.[ouça no áudio acima]

Além da liminar obtida por iniciativa do vereador Jean Marques, outra liminar obtida por um escritório de advocacia produziu o efeito de suspensão do toque de recolher.


 

Ao sair de casa, USE Máscara. Clique aqui e saiba por que ela é importante

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade