Tempo segue parcialmente nublado nesta quarta-feira (1º), com pancadas de chuva ao longo do dia
Foto: Ilustrativa/Samuel Melo/Maringá em Fotos

Maringá

Tempo segue parcialmente nublado nesta quarta-feira (1º), com pancadas de chuva ao longo do dia

Cidade por Monique Manganaro/GMC Online em 01/06/2022 - 08:10

Alguns áreas do estado voltam a ter chuva significativa nesta quarta-feira (1º) especialmente as mais ao sul do estado. De acordo com o Sistema de Tecnologia e Monitoramento Ambiental do Paraná (Simepar), isso ocorre porque a circulação dos ventos em diferentes níveis da atmosfera favorecem o desenvolvimento das instabilidades. Enquanto isso, em outros pontos do estado, as chuvas passam a ser menos intensas. Em relação às temperaturas, há previsão de pouca variação, com sensação de frio mais intensa ao amanhecer.

Em Maringá, algumas pancadas de chuva isoladas podem acontecer ao longo do dia, mas o acumulado previsto é menos significativo. Apesar do menor volume de chuva, o céu deve permanecer parcialmente nublado ao longo de todo o dia. As temperaturas sobem um pouco mais, chegando aos 25°C de máxima. A mínima prevista é de 16°C.

Na quinta-feira (2) o avanço de áreas de instabilidade continuam provocando chuvas em várias regiões do Paraná. Segundo o Simepar, há tendência de acumulados expressivos em alguns setores, acima dos 30 milímetros de chuva em muitas cidades. Contudo, não chove em todas as regiões paranaenses. A sensação de frio permanece, mas na faixa norte do estado, as temperaturas tendem a se elevar um pouco mais. Em Maringá, previsão de tempo nublado, mas sem chuva. As temperaturas deverão variar entre 17°C e 23°C.

Acesse GMC Online

Quer enviar sugestão, comentário, foto ou vídeo para a CBN Maringá? Faça contato pelo WhatsApp (44) 99877 9550

 

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade