O meteorologista, Lizandro Jacóbsen, traz os detalhes. Ouça:
Alerta
Simepar aponta risco de tempestades em Maringá nesta sexta (7); veja a previsão do fim de semana
Cidade por Eduardo Domingos em 07/11/2025 - 07:49Esta sexta-feira (7) pode ter chuva, principalmente no período da noite, em Maringá.
O volume de precipitação previsto pelo Sistema de Tecnologia e Monitoramento Ambiental do Paraná (Simepar) é de 4,4 mm.
O dia deve ter sol entre nuvens, e a tendência é que a nebulosidade ganhe intensidade até a noite.
A temperatura mínima ao amanhecer ficou na casa dos 17º C, mas logo esquenta e a máxima atinge 30º C após as 14h.
A umidade relativa do ar oscila entre 47% e 93%. As rajadas de vento atingem velocidade máxima de até 55 km/h.
Dados do Simepar também mostram que grande parte do Paraná, incluindo Maringá, está sob risco de tempestades com fortes rajadas de vento nesta sexta-feira.
Fim de semana
Para o sábado (8), a previsão do Simepar segue indicando possibilidade de chuva em Maringá, num acumulado total de 3,3 mm. As temperaturas ao longo do dia variam entre 18º C e 26º C.
Já no domingo (9), o tempo volta a ficar estável na cidade, e a expectativa é que esquente um pouco mais à tarde, com termômetros na casa dos 16º C de mínima e até 28º C de máxima.
Respeitamos sua privacidade
Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade