Tempo segue firme nesta terça-feira (24), com máxima de 27°C em Maringá
Foto: Ilustrativa/Marli Jardim/Maringá em Fotos

Previsão

Tempo segue firme nesta terça-feira (24), com máxima de 27°C em Maringá

Cidade por Monique Manganaro/GMC Online em 24/05/2022 - 08:11

O destaque desta terça-feira (24), será a grande amplitude térmica prevista para o Paraná. De acordo com o Sistema de Tecnologia e Monitoramento Ambiental do Paraná (Simepar), a partir de agora, espera-se que os dias comecem com climas mais amenos, mas a tendência é de elevação das temperaturas ao longo do dia. A expectativa é que o tempo firme permaneça e a presença de sol ajude na manutenção do tempo quente.

Em Maringá, a previsão do Simepar indica mais um dia de tempo estável na cidade. Sem previsão de chuva e com poucas nuvens no céu, o sol aparece com mais intensidade é ajuda a elevar as temperaturas, especialmente à tarde. A mínima prevista é de 13°C e a máxima pode chegar aos 27°C.

Na quarta-feira (25), o tempo firme se mantém em praticamente todas as regiões do estado. Conforme o Simepar, há previsão de nevoeiros em pontos isolados, mas não deve chover. O destaque, novamente, vai para a rápida elevação das temperaturas e também para a baixa umidade relativa do ar à tarde na faixa norte paranaense. Em Maringá, a quarta-feira deve ser ensolarada, com temperaturas altas: mínima de 17°C e máxima chegando aos 28°C.

Acesse GMC Online

Quer enviar sugestão, comentário, foto ou vídeo para a CBN Maringá? Faça contato pelo WhatsApp (44) 99877 9550

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade