Suspeito de ter roubado carro com criança dentro é preso em Maringá
Foto: GMC Online

Rotam

Suspeito de ter roubado carro com criança dentro é preso em Maringá

Segurança por Evandro Mandadori/GMC Online em 07/07/2022 - 16:07

O principal suspeito de ter roubado um carro com uma criança dentro em Maringá, no dia 15 de junho, no Jardim Tabaetê foi preso pela equipe da Rotam da Polícia Militar (PM) no inicio da tarde desta quinta-feira (7), no Parque da Gávea. O investigado tem 26 anos e era considerado foragido desde o começo da semana, quando um mandado de prisão por roubo foi expedido contra ele.

No dia do crime, o suspeito anunciou o assalto e levou um veículo com uma criança de 12 anos no interior do automóvel. A mãe da menina até gritou pedindo para o assaltante deixá-la tirar a menina do carro, mas o assaltante arrancou com o veículo e provocou a queda da mãe, que ficou ferida – uma câmera de segurança flagrou a ação (veja aqui). Foram momentos de desespero vividos pela família. Poucos minutos depois, a menina foi tirada do carro e o bandido seguiu em fuga.

De acordo com o delegado-chefe da 9ª Subdivisão Policial de Maringá, Adão Rodrigues, o mandado foi expedido após a vítima ter reconhecido o suspeito e depois da análise ser feita nas imagens de câmera de segurança.

“É um sujeito de alta periculosidade que já tinha passagens por furto e outros crimes. Tínhamos a intenção realmente de recolher ele o mais breve possível”, afirmou o delegado Adão.

Acesse GMC Online

Quer enviar sugestão, comentário, foto ou vídeo para a CBN Maringá? Faça contato pelo WhatsApp (44) 99877 9550

Foto: Equipe GMC Online
Foto: Equipe GMC Online

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade