Homem rouba carro e foge com criança dentro, em Maringá
Foto: Plantão Maringá

Zona sul

Homem rouba carro e foge com criança dentro, em Maringá

Segurança por Monique Manganaro/GMC Online em 15/06/2022 - 10:32

Mãe e filha passaram por momentos de desespero durante um assalto na noite dessa terça-feira (14), na zona sul de Maringá. Um homem roubou um carro e, no momento da fuga, levou o veículo com a criança dentro. 

Segundo informações da Polícia Militar (PM), as vítimas estacionaram o automóvel em frente à casa de uma amiga no Jardim Tabaetê e, quando a mãe desceu do veículo, foi rendida por um homem armado com uma faca. 

Após anunciar o assalto, o homem pegou a chave do carro, entrou no veículo e fugiu. A mulher ainda tentou tirar a filha do automóvel, mas o suspeito fugiu antes que a menina saísse. 

De acordo com a PM, a mulher, desesperada, tentou parar um carro que passava na rua para ir atrás do suspeito, mas não conseguiu encontrá-lo. 

A criança só foi liberada pelo suspeito minutos depois, quando foi deixada sozinha em outro bairro da região. Um motorista que passava pelo local viu a menina e a levou de volta para onde estava a mãe. 

Equipes do Pelotão de Choque da PM foram acionadas e conseguiram encontrar o veículo abandonado em uma rua próxima ao Conjunto Santa Felicidade. Ao lado do veículo também estava a faca utilizada no crime. 

O suspeito não foi localizado.

Acesse GMC Online

Quer enviar sugestão, comentário, foto ou vídeo para a CBN Maringá? Faça contato pelo WhatsApp (44) 99877 9550

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade