A Polícia Civil de Umuarama concluiu e encaminhou à Justiça o inquérito que apura a morte do médico maringaense Renan Tortajada e de Alexan de Goes.
De acordo com a Polícia Civil, o investigado, Guilherme Alves, foi indiciado pelos crimes de homicídio qualificado, ocultação de cadáver e furto, por ter roubado o carro de Renan e valores em dinheiro de Alexan. Ele foi indiciado por duas vezes em cada crime, segundo a polícia.
Ainda de acordo com a Polícia Civil, apesar da conclusão do inquérito, as investigações continuam para apurar eventuais desdobramentos que possam envolver o crime. O suspeito permanece preso. A reportagem tenta contato com a defesa dele.
Durante as investigações desse crime, a Polícia Civil descobriu o possível envolvimento do mesmo suspeito em outras duas mortes. Esses casos estão sendo apurados em outros inquéritos, cujo prazo para conclusão ainda corre.
Ainda de acordo com a PC, as investigações dos três casos estão em segredo de Justiça.
Renan Tortajada foi encontrado morto no Bosque Uirapuru, em Umuarama, no dia 18 de fevereiro. O suspeito de cometer o crime foi preso e confessou ter matado Renan e Alexan, que teria presenciado a morte do médico.
Quer enviar sugestão, comentário, foto ou vídeo para a CBN Maringá? Faça contato pelo WhatsApp (44) 99877 9550