Corpo de pediatra de Maringá é localizado
Foto: Redes Sociais

Umuarama

Corpo de pediatra de Maringá é localizado

Segurança por Geovan Petry em 19/02/2023 - 15:11

O corpo do pediatra Renan dos Santos Tortajada, desaparecido desde a sexta-feira (17), foi encontrado. Após a abordagem e prisão de dois suspeitos, um dos homens levou os policiais até o Bosque Uirapuru, na cidade de Umuarama, onde o médico foi morto e enterrado. Ele foi assassinado com pedradas.

A morte do pediatra tem relação com outro assassinato. Uma pessoa que presenciou a morte de Renan, também foi morta e o corpo abandonado em Maria Helena. As informações apontam de que um dos suspeitos é o autor das duas mortes.

As investigações iniciaram após o celular de Renan ter sido encontrado em um lago de Umuarama e o veículo do médico ter sido visto pela cidade. Uma câmera de segurança flagrou o carro do pediatra sendo conduzido por um homem que tem características físicas diferentes da vítima. O motorista  estava sem camisa e com cigarro na mão.

Após a prisão de dois homens, um dos suspeitos, levou a Polícia até o local onde Renan teria sido morto e enterrado. O lugar foi isolado.

Renan estava desaparecido desde sexta-feira (17). O pediatra não deu mais notícias à família depois que saiu de Toledo, onde trabalhava. Ele estava a caminho de Maringá para visitar os pais.

Ouça a entrevista com o tenente Cláudio Henrique Ramalho Junior, da Polícia Militar de Umuarama.

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade