Suspeito de matar empresário de 26 anos, em Maringá, vai responder por latrocínio
Jonathan Reis de Oliveira, de 26 anos, foi morto dentro de casa – Foto: redes sociais

Crime

Suspeito de matar empresário de 26 anos, em Maringá, vai responder por latrocínio

Segurança por Fabio Guillen/GMC Online em 22/02/2021 - 16:46

O homem suspeito de ter matado o empresário Jonathan Reis de Oliveira, de 26 anos, em Maringá no último fim de semana, vai responder criminalmente por latrocínio, segundo o delegado Osmir Ferreira Neves Junior, que ouviu o suspeito na Delegacia de Maringá. 

O suspeito foi preso na noite do último sábado, dia 20, cerca de três horas após o crime. Mateus Felipe Marçal, de 24 anos, estava na casa dele quando foi surpreendido por policiais militares. O empresário Jonathan foi morto com pelo menos 10 golpes de faca. Marçal teria invadido a casa do empresário na Vila Esperança. 

Segundo o delegado Neves, o suspeito estava muito confuso. Mesmo assim, o delegado tem certeza que ele é o autor do crime.

“Foi um interrogatório bastante confuso no que tange as resposta dele. Aparentemente havia algum tipo de confusão mental, ele não compreendia o que se perguntava. Mas o que é evidente é que ele de fato é o autor, sem qualquer dúvida, desse crime. Temos a imagem de uma câmera que mostra ele entrando na casa, a faca usada no crime e a confissão do suspeito”, disse o delegado. 

A Polícia Civil tenta descobrir qual era a relação entre o empresário e o suspeito. A única certeza que o delegado tem é que havia alguma desavença entre ambos. A origem ainda é desconhecida. Marçal teria trabalhado na empresa da vítima, mas ainda não se sabe se a motivação para o crime teria alguma relação com a saída dele da empresa. 

Mateus Felipe Marçal vai continuar preso na Delegacia de Maringá e será indiciado por latrocínio porque, segundo o delegado, o celular da vítima foi encontrado na casa dele.

Outro lado

A reportagem tentou contato com o advogado do suspeito e com a família da vítima, mas até por volta das 16h desta segunda-feira, dia 22, não havia sido possível o contato.

Acesse GMC Online

 

Quer enviar sugestão, comentário, foto ou vídeo para a CBN Maringá? Faça contato pelo WhatsApp (44) 99877 9550