Seis pessoas são presas com quase 500 quilos de maconha
Foto: PRF

Alto Paraíso

Seis pessoas são presas com quase 500 quilos de maconha

Segurança por Luciana Peña em 07/11/2019 - 07:51

 A apreensão foi realizada por equipes da Polícia Rodoviária Federal, nessa quarta-feira(6), em Alto Paraíso. De acordo com a PRF, os presos, cinco homens e uma mulher, estavam em três carros que foram abordados no posto operacional em Porto Camargo, na BR-487. 

No primeiro veículo abordado estava um casal, que ficou muito nervoso, levantando suspeitas. Os outros dois carros vieram logo atrás e também foram parados.  Em um deles estava a maconha: 491 quilos. 

Segundo  a PRF, os carros que viajavam na frente faziam o papel de batedores e neles havia aparelhos de radiocomunicação sintonizados na mesma frequência. Todos os ocupantes foram presos em flagrante. Eles têm entre 19 e 25 anos, e disseram que a droga iria ser levada de Mato Grosso do Sul para Londrina e depois para o interior de São Paulo.  O caso será apurado pela delegacia de Polícia Federal de Guaíra.

 Além do crime de tráfico, os presos irão responder por associação para o tráfico, uso de identidade falsa, adulteração e atividade clandestina de telecomunicações.

 

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade