Quer aprender a controlar o orçamento doméstico?
Luciana Peña/CBN Maringá

Economia

Quer aprender a controlar o orçamento doméstico?

Economia por Luciana Peña em 13/08/2018 - 11:40

Tirar dúvidas sobre o Nota Paraná ou se qualificar para um novo emprego? Um evento organizado pelo Conselho Regional de Economia dá dicas e orientação.

O EnTenda de Economia está nesta segunda-feira (13) na Praça Raposo Tavares. É um evento organizado pelo Conselho Regional de Economia. Na tenda montada na praça, economistas distribuem cartilhas com dicas sobre finanças pessoais, investimentos, negociação de dividas, orçamento doméstico. Serão distribuídas 3 mil cartilhas. O evento que iria até às 16h, foi prorrogado pra até as 18h. 

A Nota Paraná também está no EnTenda de Economia. E tinha fila. 

Para quem quiser se capacitar para o mercado de trabalho ou empreendedorismo, a dica é aproveitar os cursos do Bom Negócio.

Se você ainda é estudante, a dica é buscar uma vaga de estágio. As agências especializadas dizem que sempre tem vaga aberta.

E a principal dica dos economistas para manter o orçamento em dia e não entrar em dívidas,  é gastar sempre menos do que ganha.  

O Entenda de economia está na Praça Raposo Tavares de frente para a avenida Joubert de Carvalho. 

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade