Empreendedorismo Feminino
Quase metade das empresas ativas em Maringá tem mulheres à frente
Economia
Um levantamento do Sinduscon Noroeste PR aponta que Maringá tem 109 prédios sendo construídos, com um total de 11.933 apartamentos em construção, que somam 1,52 milhão de metros quadrados de área edificada. A
maioria desses apartamentos são de 55 metros quadrados. Segundo o presidente do Sinduscon Noroeste PR, Marcos Mauro Pena Filho, é o maior número de imóveis em construção desde que o levantamento começou a ser feito, em 2023.
A expectativa é que o mercado imobiliário se mantenha estável ou com leve crescimento em 2026, afirma Filho. Onde estão sendo construídos os novos imóveis? Qual o perfil dos apartamentos? Ouça a entrevista.
Notícias da mesma editoria
Empreendedorismo Feminino
Quase metade das empresas ativas em Maringá tem mulheres à frente
Direito Previdenciário
Investimento
Respeitamos sua privacidade
Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade
Editorias
Boletins
Institucional
Institucional