Programação da Expoingá pode ser estendida por mais um dia
Expoingá 2017 (Victor Simião/CBN Maringá)

Feriado

Programação da Expoingá pode ser estendida por mais um dia

Cidade por Carina Bernardino em 10/01/2018 - 18:30

Feira, marcada para 3 a 13 de maio, deve terminar no dia 14, que será feriado em comemoração ao  aniversário de Maringá.

Atualização 11/01, 18h: Na tarde desta quinta-feira (11), a Sociedade Rural emitiu um comunicado sobre a Expoingá encerrar no feriado do aniversário da cidade:

"A Sociedade Rural de Maringá (SRM) comunica que, em função do feriado comemorativo do aniversário de Maringá ter sido transferido para o dia 14 de maio este ano, conforme prevê a Lei Municipal Nº 8045/2008, resolveu estender em um dia a realização da 46ª Expoingá – Exposição Feira Agropecuária, Industrial e Comercial de Maringá.

Assim, o período da feira ficará de 3 a 14 de maio, atendendo-se ao anseio da população maringaense, que aproveita o feriado municipal para usufruir das atrações deste que é o maior evento popular realizado no município.

Os organizadores reiteram compromisso com a qualidade do evento e informam que, mantendo-se a tradição de anos, os portões serão abertos ao público em geral no dia do feriado municipal.

A SRM espera que a decisão seja benéfica a todos e conta com a compreensão dos expositores, fornecedores e entidades que apoiam a realização do evento"

Ouça também: Apesar de custo elevado, SRM considera positivo mais um dia de Expoingá

 

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade