O CBN Paraná vai ao ar de segunda a sexta-feira, a partir das 10h35, com participação da CBN Maringá, CBN Curitiba, CBN Londrina, CBN Cascavel e CBN Ponta Grossa.
Acompanhe sintonizando 95,5 FM, assista no Facebook e YouTube.
CBN Paraná
O Ministério Público do Paraná apontou omissão de socorro no caso de Roberto Farias Tomaz, jovem de 19 anos que se perdeu no Pico Paraná no início de janeiro. Segundo a Promotoria, Thayane Smith, que o acompanhava na trilha, deixou de prestar ajuda mesmo diante das dificuldades. O entendimento diverge da decisão da Polícia Civil, que havia arquivado o inquérito. O MP propôs o envio do caso ao Juizado Especial Criminal. Também sugeriu indenização à vítima e compensação ao Corpo de Bombeiros.
As informações são da CBN Curitiba.
Confira os demais destaques do CBN Paraná desta sexta-feira (16):
CBN Londrina – Tarifa de R$ 6,25 coloca Londrina entre as passagens mais caras do Brasil;
CBN Ponta Grossa – Ministério Público oferece denúncia contra servidor público que fez publicações com apologia ao nazismo nas redes sociais;
CBN Cascavel – Acordo de mais de R$ 500 milhões entre Governo e Araupel deve criar novos assentamentos na região oeste;
CBN Maringá – Donos de empresa de eventos são indiciados por estelionato e associação criminosa.
O CBN Paraná vai ao ar de segunda a sexta-feira, a partir das 10h35, com participação da CBN Maringá, CBN Curitiba, CBN Londrina, CBN Cascavel e CBN Ponta Grossa.
Acompanhe sintonizando 95,5 FM, assista no Facebook e YouTube.
Respeitamos sua privacidade
Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade
Editorias
Boletins
Institucional
Institucional