
Sustentabilidade
Arena Sustentável será realizada neste final de semana no Eurogarden
Infraestrutura
Em entrevista à CBN Maringá, o secretário de Infraestrutura, Vagner Mussio, adiantou que, a partir da próxima semana, o município começará a cadastrar pequenas empresas e microempreendedores locais que atuam com jardinagem e podas de árvores, permitindo que realizem o descarte de galhos e outros resíduos na pedreira municipal. O cadastro integra uma lei já aprovada, que também prevê a possibilidade de o munícipe contratar empresas terceirizadas para realizar cortes de árvores.
Segundo o secretário, a fila de pedidos para remoção da arborização ainda é grande, mas o processo está mais ágil após a Receita Federal destinar ao município alguns veículos apreendidos, que agora estão sendo utilizados pelas equipes da secretaria. Mussio também afirmou que a fila de espera para retirada de volumosos, como móveis, que anteriormente eram descartados nos canteiros centrais e fundos de vale, foi zerada na última quarta-feira (18), após a realização de mais de dois mil atendimentos.
Notícias da mesma editoria
Respeitamos sua privacidade
Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade
Editorias
Boletins
Institucional
Institucional