Em comparação com Campo Mourão a diferença é ainda maior. Lá o lucro médio dos postos em junho foi de 15 reais e 65 centavos a cada 50 litros de gasolina. Depois de Maringá, a cidade com o maior luro por 50litros de gasolina é Arapongas: R$26,80.
Procon
Postos de combustíveis de Maringá foram os que mais lucraram em junho
Economia por Luciana Peña em 09/07/2019 - 11:32Dados são da Agência Nacional do Petróleo e foram apresentados nesta terça-feira (7) aos vereadores pelo diretor do Procon. Geison Ferdinandi foi convidado a participar da sessão da Câmara para explicar aos vereadores como está a apuração realizada pelo Procon para entender os preços praticados nos postos da cidade. O Procon pediu notas fiscais a todos os postos e também às distribuidoras que vendem combustíveis aqui. Ainda não há resultado desta apuração, mas os dados da ANP, divulgadas pelo Procon, ajudam a responder perguntas como: por que o combustível em Maringá é mais caro do que na região? Os dados trazem o lucro médio de postos em 13 cidades do estado. Maringá é a que tem o lucro médio mais alto. O diretor do Procon compara os números de Maringá com Londrina.
Notícias da mesma editoria
Volta às aulas
Safratec 2025
Respeitamos sua privacidade
Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade