Polícia prende suspeito de matar DJ em Mandaguaçu
Crime ocorrido na noite do dia 28 de junho foi registrado por câmeras de segurança | Foto: Divulgação/Polícia Civil

Crime

Polícia prende suspeito de matar DJ em Mandaguaçu

Segurança por Luciana Peña em 08/07/2021 - 10:57

Ele foi preso em Ourinhos, no interior de São Paulo. Outros envolvidos foram presos nesta quinta-feira (8). O DJ de 39 anos morava em Maringá. 

O crime aconteceu na noite de 28 de junho e foi registrado por câmeras de vigilância. As imagens mostram quatro homens armados invadindo uma residência em Mandaguaçu onde sete amigos jogavam cartas. As vítimas são obrigadas a deitar no chão. Quando o DJ Alan Tiago Santos, de 39 anos, se mexeu, um dos assaltantes se aproximou e atirou. Alan morreu na hora, mas os assaltantes continuaram no local em busca de dinheiro e objetos de valor.

A prisão do atirador e de outras pessoas envolvidas foi realizada numa ação conjunta entre policiais de Maringá, Mandaguaçu e de São Paulo nessa quarta-feira (7). Os suspeitos foram localizados em Maringá e em Ourinhos, no interior paulista. As buscas e prisões continuaram nesta quinta-feira (8). O delegado chefe de Maringá, Adão Rodrigues, diz que a investigação começou logo após o crime. [ouça o áudio acima]

Foram presos Adrian Igor Andrade de Brito, de 18 anos, que é o atirador e Carlos Henrique Gomes, de 31 anos, que não aparece nas imagens, mas estava no carro preparado para a fuga, é a mulher de Carlos, que também está envolvida, segundo a polícia.

 

Quer enviar sugestão, comentário, foto ou vídeo para a CBN Maringá? Faça contato pelo WhatsApp (44) 99877 9550

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade