Polícia pede prisão preventiva de acusado de estupro em Campo Mourão
Divulgação/PC

Investigação

Polícia pede prisão preventiva de acusado de estupro em Campo Mourão

Segurança por Carina Bernardino em 27/11/2018 - 15:57

É que o jovem detido em flagrante na última semana foi solto pela Justiça nessa segunda-feira (26). Ele é acusado de violentar duas mulheres; uma delas é uma agente da dengue. 

O jovem de 19 anos que foi preso em flagrante na última semana em Campo Mourão acusado de ter violentado uma agente de saúde foi solto pela Justiça nessa segunda-feira (26). O juiz da 1ª Vara Criminal do município, Fabrício Voltaré, alegou que o suspeito não tem antecedentes criminais, tem residência fixa e ocupação lícita. Ele foi liberado sem pagar fiança.

Quando soube da decisão judicial, o delegado da 16ª Subdivisão Policial, Gustavo de Pinho Alves, concluiu o inquérito do crime e representou contra o acusado. Segundo o delegado, como o jovem é suspeito de dois estupros e foi reconhecido pelas vítimas, foi possível pedir novamente a prisão dele.  

A agente de saúde foi violentada na última semana, quando entrou para vistoriar o quintal da residência do suspeito e foi arrastada, sob ameaça, para um dos quartos da casa. O outro caso teria ocorrido no mês de abril. A vítima estava em um parque andando de bicicleta quando foi levada à força para o meio da mata e abusada sexualmente.

A Polícia Civil aguarda decreto da prisão preventiva para novamente prender o suspeito.

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade