Servidora é estuprada durante visita de combate a dengue
Google Imagens/ Ilustrativa

Campo Mourão

Servidora é estuprada durante visita de combate a dengue

Segurança por Carina Bernardino em 23/11/2018 - 20:04

A agente de endemias foi violentada pelo morador da casa quando vistoriava o quintal. O homem foi preso em flagrante. Após denúncia, polícia já identificou outra vítima do suspeito. 

Uma agente de endemias da Secretaria Municipal de Saúde de Campo Mourão, na região Noroeste do Paraná, foi vítima de violência sexual enquanto trabalhava na tarde dessa quinta-feira (22). Segundo a Prefeitura, a servidora municipal vistoriava o quintal de uma residência da cidade quando foi agarrada a força pelo morador e levado para um dos quartos da casa. No local, ela foi agredida e estuprada. O diretor da pasta, Sérgio Henrique dos Santos, lamentou o ocorrido e disse que o município está prestando todos os atendimentos necessários à vítima, como psicológico e jurídico e até medicamentos.

Após conseguir sair da residência, a mulher registrou o caso na delegacia. O autor da violência sexual é um jovem de 19 anos, que foi identificado e preso em flagrante.  

De acordo com o delegado, após denúncia, a polícia identificou outra vítima do suspeito. O estupro ocorreu em abril deste ano e a vítima também reconheceu o jovem como o autor da violência sexual.

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade