Durante atendimento a outra ocorrência, a Polícia Militar localizou a bicicleta do jovem que foi espancado no fim de semana em Maringá. Ela estava em uma residência, na Zona 6.
De acordo com a Polícia Militar, um casal que já tinha passagens pela polícia por tráfico, foi preso com crack, próximo ao Centro Pop, em Maringá. No caminho até a delegacia, os policiais viram uma bicicleta em uma residência com as mesmas características da bicicleta do jovem agredido. Na casa onde estava a bicicleta, um homem, de 28 anos, foi preso. Dentro da viatura, o suspeito reconheceu o homem que havia sido preso por tráfico, como a pessoa que revendeu o celular da vítima em Sarandi.
É o que explica a oficial de comunicação do 4º Batalhão da PM, tenente Bruna Rotelatto. [ouça no áudio acima]
Segundo a polícia, apesar dos casos estarem relacionados, não é possível afirmar o envolvimento dos suspeitos no crime contra o rapaz agredido.
Nessa quinta-feira (14), dois homens foram presos durante uma festa em uma chácara, em Sarandi, por estarem com o celular roubado do jovem agredido e com uma arma. A Polícia Civil ainda investiga se os rapazes são autores do crime ou se são receptadores.
Jadson Gabriel dos Santos Machado foi brutalmente espancado na madrugada de sábado (9), e encontrado dentro de um barracão abandonado próximo à rotatória do Shopping Catuaí, na BR-376.
A Polícia Civil investiga o caso.