Polícia localiza em residência bicicleta do jovem espancado em Maringá
Foto: Divulgação/Polícia Militar

Crime

Polícia localiza em residência bicicleta do jovem espancado em Maringá

Segurança por Letícia Tristão/GMC Online em 15/01/2021 - 13:05

Durante atendimento a outro crime, a polícia identificou a bicicleta do rapaz agredido. Três pessoas foram presas.

Durante atendimento a outra ocorrência, a Polícia Militar localizou a bicicleta do jovem que foi espancado no fim de semana em Maringá. Ela estava em uma residência, na Zona 6.

De acordo com a Polícia Militar, um casal que já tinha passagens pela polícia por tráfico, foi preso com crack, próximo ao Centro Pop, em Maringá. No caminho até a delegacia, os policiais viram uma bicicleta em uma residência com as mesmas características da bicicleta do jovem agredido. Na casa onde estava a bicicleta, um homem, de 28 anos, foi preso. Dentro da viatura, o suspeito reconheceu o homem que havia sido preso por tráfico, como a pessoa que revendeu o celular da vítima em Sarandi.

É o que explica a oficial de comunicação do 4º Batalhão da PM, tenente Bruna Rotelatto. [ouça no áudio acima]

Segundo a polícia, apesar dos casos estarem relacionados, não é possível afirmar o envolvimento dos suspeitos no crime contra o rapaz agredido.

Nessa quinta-feira (14), dois homens foram presos durante uma festa em uma chácara, em Sarandi, por estarem com o celular roubado do jovem agredido e com uma arma. A Polícia Civil ainda investiga se os rapazes são autores do crime ou se são receptadores.

Jadson Gabriel dos Santos Machado foi brutalmente espancado na madrugada de sábado (9), e encontrado dentro de um barracão abandonado próximo à rotatória do Shopping Catuaí, na BR-376.

A Polícia Civil investiga o caso.

Quer enviar sugestão, comentário, foto ou vídeo para a CBN Maringá? Faça contato pelo WhatsApp (44) 99877 9550