Polícia localiza em residência bicicleta do jovem espancado em Maringá
Foto: Divulgação/Polícia Militar

Crime

Polícia localiza em residência bicicleta do jovem espancado em Maringá

Segurança por Letícia Tristão/GMC Online em 15/01/2021 - 13:05

Durante atendimento a outro crime, a polícia identificou a bicicleta do rapaz agredido. Três pessoas foram presas.

Durante atendimento a outra ocorrência, a Polícia Militar localizou a bicicleta do jovem que foi espancado no fim de semana em Maringá. Ela estava em uma residência, na Zona 6.

De acordo com a Polícia Militar, um casal que já tinha passagens pela polícia por tráfico, foi preso com crack, próximo ao Centro Pop, em Maringá. No caminho até a delegacia, os policiais viram uma bicicleta em uma residência com as mesmas características da bicicleta do jovem agredido. Na casa onde estava a bicicleta, um homem, de 28 anos, foi preso. Dentro da viatura, o suspeito reconheceu o homem que havia sido preso por tráfico, como a pessoa que revendeu o celular da vítima em Sarandi.

É o que explica a oficial de comunicação do 4º Batalhão da PM, tenente Bruna Rotelatto. [ouça no áudio acima]

Segundo a polícia, apesar dos casos estarem relacionados, não é possível afirmar o envolvimento dos suspeitos no crime contra o rapaz agredido.

Nessa quinta-feira (14), dois homens foram presos durante uma festa em uma chácara, em Sarandi, por estarem com o celular roubado do jovem agredido e com uma arma. A Polícia Civil ainda investiga se os rapazes são autores do crime ou se são receptadores.

Jadson Gabriel dos Santos Machado foi brutalmente espancado na madrugada de sábado (9), e encontrado dentro de um barracão abandonado próximo à rotatória do Shopping Catuaí, na BR-376.

A Polícia Civil investiga o caso.

Quer enviar sugestão, comentário, foto ou vídeo para a CBN Maringá? Faça contato pelo WhatsApp (44) 99877 9550

 

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade