Polícia investiga furto no Conselho Tutelar da Zona Sul de Maringá
Foto: Jota Júnior/GMC Online

Criminalidade

Polícia investiga furto no Conselho Tutelar da Zona Sul de Maringá

Segurança por Jota Júnior/GMC Online em 29/09/2022 - 14:45

O Conselho Tutelar da Zona Sul de Maringá, na Avenida Gastão Vidigal, foi alvo de um crime de furto, na madrugada desta quinta-feira (29). Esse foi o segundo furto no mesmo lugar, em menos de um mês. Ainda não há informações se uma ou mais pessoas participaram da invasão.

Funcionários chegaram para trabalhar e encontraram a porta dos fundos do imóvel arrombada. Constataram que um computador e passes para o transporte coletivo foram levados.

O que era armazenado no computador foi recuperado e nenhum documento importante foi perdido. A Polícia Civil já está no caso e investiga se o crime foi uma ação corriqueira ou algo específico, com o objetivo de sumir com provas de eventuais atendimentos prestados pelo Conselho Tutelar.

Em nota, a prefeitura confirmou a invasão e disse que tem trabalhado para reforçar a segurança no local, inclusive com o emprego da Guarda Civil Municipal.

Leia a nota da prefeitura na íntegra.

Em relação ao furto ocorrido no Conselho Tutelar Zona Sul na madrugada desta quinta-feira, 29, a Prefeitura de Maringá, por meio da Secretaria da Criança e do Adolescente (Secriança), informa que foram levados passes de ônibus e um computador, que foi adquirido pelo município em 2014. A gestão municipal reitera que trabalha para reforçar a segurança no local. A Guarda Civil Municipal, que realiza patrulhamento preventivo diariamente em 461 prédios públicos, além de 1.772 imóveis territoriais e 2.928 logradouros, praças e rotatórias, vai intensificar o monitoramento na região do Conselho.

Acesse GMC Online

Quer enviar sugestão, comentário, foto ou vídeo para a CBN Maringá? Faça contato pelo WhatsApp (44) 99877 9550

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade