Polícia descobre ‘cofre’ do tráfico e apreende quase 100 quilos de maconha em Maringá
Imagem Ilustrativa/foto: arquivo/GMC Online

Denúncia anônima

Polícia descobre ‘cofre’ do tráfico e apreende quase 100 quilos de maconha em Maringá

Segurança por Jota Júnior/GMC Online em 04/10/2022 - 21:25

A Polícia Militar de Maringá descobriu nesta terça-feira (4), uma casa usada por traficantes para o armazenamento de entorpecentes. Na residência, localizada no Jardim Ebenezer, cerca de 90 quilos de maconha foram encontrados. Locais assim são conhecidos pela polícia como ‘cofre’, por serem usados com esse único objetivo

De acordo com a PM, um veículo furtado foi identificado em uma residência do bairro. O carro tinha sido levado para a aplicação de película nos vidros. O local foi monitorado e dois suspeitos foram abordados quando chegaram ao endereço. Um deles estava com uma motocicleta, enquanto o segundo suspeito estava com outro automóvel, no qual os primeiros tabletes da droga foram descobertos. Eles foram presos e revelaram onde estava o restante do entorpecente.

Em um outro imóvel, na Rua Pioneiro José de Paula, além de dezenas de tabletes da droga, também foram localizadas uma balança de precisão e algumas placas de veículos. Um detalhe chamou a atenção: em um dos cômodos havia uma mesa com várias bebidas, como cervejas e whisky. A residência não era habitada.

A droga foi recolhida e encaminhada à delegacia e os dois detidos autuados em flagrante. Uma investigação será iniciada para tentar descobrir quem são os demais envolvidos no esquema criminoso.

Acesse GMC Online

Quer enviar sugestão, comentário, foto ou vídeo para a CBN Maringá? Faça contato pelo WhatsApp (44) 99877 9550

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade