Crime
Polícia Civil prende suspeito de matar bebê de 45 dias e pais em Maringá
Segurança por Portal GMC Online em 14/08/2023 - 22:31Um rapaz, de 20 anos, foi detido na tarde desta segunda-feira (14), suspeito de matar pai, mãe e filha em Maringá, na Rua Alzira Moreira Martins, no bairro Residencial Pioneiro Odwaldo Bueno Netto. Ele foi encontrado pela Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoas de Maringá. O crime aconteceu no dia 2 de agosto.
O suspeito foi apontado por testemunhas como sendo um dos autores do crime. O atirador entrou em um carro modelo Fiat Uno e havia fugido em alta velocidade.
De acordo com a Polícia Militar, a criança estava no colo da mãe quando o casal foi alvo do atentado.
No início da tarde do dia 2 de agosto, o pai da bebê morreu no Hospital Metropolitano de Sarandi, após dar entrada com urgência na unidade. Ele foi atingido por quatro disparos de arma de fogo.
Nathaly Cristine da Silva Garcia, de 22 anos, foi socorrida com vida e encaminhada com urgência ao HU. A jovem passou por cirurgia assim que deu entrada na unidade hospitalar. O boletim médico informou que a paciente estava internada em leito de UTI, em estado gravíssimo, intubada, sedada, respirando por aparelhos e necessitando de drogas vasoativas. A jovem morreu por volta das 20h no dia 2.
Após o crime, testemunhas relataram que as vítimas estavam caminhando em direção a um carro, quando um homem apareceu atirando contra o casal. Na sequência, o atirador entrou em um carro modelo Fiat Uno e fugiu em alta velocidade.
Acesse GMC Online
Quer enviar sugestão, comentário, foto ou vídeo para a CBN Maringá? Faça contato pelo WhatsApp (44) 99877 9550
Notícias Relacionadas
Notícias da mesma editoria
Respeitamos sua privacidade
Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade