Crime
Pai de bebê morta a tiros em Maringá morre no hospital; suspeito é apreendido
Segurança por Fábio Castaldelli/GMC Online em 02/08/2023 - 14:27Faleceu no hospital o pai da bebê de 45 dias morta com um tiro na cabeça no Conjunto Odwaldo Bueno, em Maringá, na manhã desta quarta-feira (2). O homem, de 26 anos, foi identificado como Brendo Fernando Lima Rodrigues de Macedo.
A mãe da criança, uma mulher de 22 anos, foi encaminhada ao Hospital Universitário de Maringá (HUM) e até o fechamento desta matéria estava na sala de cirurgia. A polícia investiga se o crime tem envolvimento com tráfico de drogas.
Segundo a polícia, o homem que morreu era investigado como suspeito de ser o autor de um homicídio no Conjunto Odwaldo Bueno. Além disso, há cerca de 60 dias o rapaz havia sido preso em flagrante pela PM por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.
No começo da tarde, um adolescente foi apreendido, suspeito de envolvimento no crime. Ele foi encontrado escondido na cidade de Sarandi.
O crime
Uma bebê de 45 dias foi baleada na cabeça e morreu durante um atentado a tiros na manhã desta quarta-feira, 92), na Rua Alzira Moreira Martins, no bairro Residencial Pioneiro Odwaldo Bueno Netto, em Maringá. O alvo dos tiros era o pai da criança.
De acordo com a Polícia Militar, a criança, Ayla Sofia Lima Garcia, de 45 dias, estava no colo da mãe quando o casal foi alvo de um atentado a tiros. Brendo Fernando Lima Rodrigues de Macedo, de 26 anos e a mãe, de 21 anos, foram atingidos e encaminhados em estado grave ao Hospital Metropolitano e Universitário. O rapaz não resistiu aos graves ferimentos e morreu no hospital.
Testemunhas relataram que as vítimas estavam caminhando em direção a um carro, quando um homem apareceu atirando contra o casal. Na sequência, o atirador entrou em um carro modelo Fiat Uno e fugiu em alta velocidade.
Acesse GMC Online
Quer enviar sugestão, comentário, foto ou vídeo para a CBN Maringá? Faça contato pelo WhatsApp (44) 99877 9550
Notícias Relacionadas
Notícias da mesma editoria
Cruzeiro do Oeste
Cruzeiro do Oeste
Inquérito policial militar irá apurar circunstância de morte de agressor
Respeitamos sua privacidade
Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade