Acesse GMC Online
Quer enviar sugestão, comentário, foto ou vídeo para a CBN Maringá? Faça contato pelo WhatsApp (44) 99877 9550
Investigação
A Polícia Civil de Maringá apreendeu duas motos que teriam sido usadas por criminosos no assalto a joalheria do shopping Maringá Park, na manhã desta quinta-feira (30). As motos foram encontradas na Rua Marcílio Dias, na Vila Operária. As duas motocicletas estão com as placas clonadas, de acordo com informações da polícia.
Em uma das motos, os policiais encontraram manchas de sangue que podem ser de um dos suspeitos. A Polícia Civil acredita que um deles possa ter se ferido durante a ação. Nenhum foi identificado até o momento.
Ao todo, quatro homens armados participaram do assalto. Segundo a Polícia Militar (PM), eles chegaram em duas motos, invadiram a loja armados e anunciaram o assalto. De acordo com a Polícia Civil, não houve disparos de arma de fogo. Os ladrões quebraram o vidro do balcão da loja com um golpe. Eles fugiram e deixaram o prejuízo para a empresa.
A assessoria de imprensa do shopping informou que a ação dos ladrões foi rápida, durou menos de três minutos. Imagens das câmeras de segurança já estão com as equipes da Polícia Civil para ajudar a identificar os assaltantes. O atendimento em todas as lojas do shopping está funcionando normalmente.
Uma câmera de segurança flagrou a ação dos bandidos. Veja o vídeo:
Acesse GMC Online
Quer enviar sugestão, comentário, foto ou vídeo para a CBN Maringá? Faça contato pelo WhatsApp (44) 99877 9550
Notícias Relacionadas
Veja imagens do assalto
Polícia Civil diz que não houve tiros nem feridos em assalto à joalheria
Notícias da mesma editoria
Ensino superior
Provas no celular
Homem é preso suspeito de abuso sexual contra crianças em Paranavaí
Respeitamos sua privacidade
Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade
Editorias
Boletins
Institucional
Institucional