Segurança
Jovem sobrevive a tentativa de homicídio após atiradores efetuarem 16 disparos em Maringá
Segurança por Thiago Danezi/GMC Online em 15/12/2025 - 17:22Um jovem de 26 anos foi vítima de uma tentativa de homicídio na tarde desta segunda-feira, 15, no Jardim Mandacaru, em Maringá. A vítima foi atingida por dois disparos de arma de fogo, um no braço e outro no abdômen e foi socorrido consciente pelas equipes de emergência.
A ocorrência foi registrada na Rua Dona Angelina. Segundo testemunhas, a vítima caminhava pelo entorno quando foi abordada por uma pessoa em uma motocicleta, que efetuou cerca de 16 disparos. Apenas dois tiros atingiram o jovem, que conseguiu correr e parou nas proximidades de uma residência, onde o socorro foi acionado.
Equipes do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) prestaram os primeiros atendimentos no local. De acordo com o tenente do Corpo de Bombeiros, André Bueno, a vítima estava sentada no meio-fio quando o resgate chegou.
“A gente chegou no local e a vítima já estava sentada no meio-fio da calçada. Tinha uma perfuração de entrada e saída na região do abdômen e no braço. Estava consciente, orientada, e relatou que não reconhece quem efetuou os disparos”, afirmou o tenente.
Após o atendimento inicial, o jovem foi encaminhado ao Hospital Universitário de Maringá. O estado de saúde é considerado estável e sem gravidade. A Polícia Militar esteve no local, realizou buscas na região, mas nenhum suspeito foi localizado.
O boletim de ocorrência foi registrado, e a investigação ficará a cargo da Polícia Civil, por meio da Delegacia de Homicídios, que irá apurar as circunstâncias do crime.
Acesse GMC Online.
Notícias da mesma editoria
Respeitamos sua privacidade
Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade