Paradas de Natal iniciam semana que vem com sete carros alegóricos
Divulgação/PMM

Maringá

Paradas de Natal iniciam semana que vem com sete carros alegóricos

Cidade por Carina Bernardino em 30/11/2018 - 13:22

Os temas deste ano são: amor, fé, esperança, alegria, afeto e paixão. No carro do Papai Noel o jingle será a música “Maringá Encantada”, uma das novidades do evento deste ano. 

A abertura do projeto “Maringá Encantada: Um Natal de Luz e Emoção” ocorreu no dia 15, com a chegada do Papai Noel e show pirotécnico. No dia, as luzes da decoração natalina também foram acesas, encantando a população. Agora, uma nova atração deve emocionar os moradores. O desfile das Paradas de Natal, que terão sete carros alegóricos, começa na próxima segunda-feira (3). Os temas dos veículos são sobre sentimentos, como amor, fé, esperança, alegria, afeto e paixão. No carro do Papai Noel, o jingle será a música “Maringá Encantada”, uma das novidades do evento deste ano. É o que diz o secretário de Cultura, Miguel Fernando.

As Paradas de Natal serão realizadas até o dia 21 de dezembro sempre as segundas, quartas e sextas-feiras, às 20h. As apresentações serão no estacionamento interno da praça da Catedral, que terá a circulação de veículos interditada nesses dias. O primeiro ensaio do desfila ocorre nesse sábado (1º), por isto o local também será bloqueado.

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade