‘Maringá Encantada’ tem início na cidade
Divulgação/PMM/Vivian Silva

Natal

‘Maringá Encantada’ tem início na cidade

Cidade por Victor Simião em 16/11/2018 - 08:07

Abertura do Natal contou com recepção do papai Noel, fogos e muita música.

A Praça Catedral se tornou uma espécie de Polo Norte. No palco, além de autoridades, duendes e, claro, o Papai Noel. Por volta das oito e meia da noite desta quinta-feira (15), foi dado início ao Maringá Encantada, o Natal da cidade.

Antes de o bom velhinho abrir o Maringá Encantada, teve apresentação da Orquestra e Coro Unicesumar. Famílias inteiras se reuniram na praça para ouvir boa música e esperar o início do momento festivo.

Quando ele chegou, fogos iluminaram o céu por aproximadamente 10 minutos.

A região central da cidade ficou iluminada. A prefeitura estimou em 60 mil pessoas o número de pessoas que participaram da abertura do Natal. Duas delas chamaram a atenção, claro: a mamãe Noel e o Papai Noel.

Outro destaque não veio de terras tão distantes. O músico Renato Teixeira, compositor de canções como Romaria e Tocando em Frente, fez show gratuito na praça da catedral durante a noite. Feliz por estar na cidade, ele abriu a apresentação cantando Maringá, de Joubert de Carvalho. Ao longo de uma hora, Renato Teixeira cantou sucessos que levaram o público a cantar.

A programação do Maringá Encantada segue até janeiro do ano que vem.

Fotos: divulgação/PMM/ Victor Simião/CBNMaringá

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade