Para reduzir prejuízos, dois blocos fazem festa privada em Maringá
Imagem ilustrativa/Divulgação/PMM

Carnaval

Para reduzir prejuízos, dois blocos fazem festa privada em Maringá

Cidade por Victor Simião em 01/03/2019 - 19:11

Como o carnaval de rua na cidade foi cancelado, o “Bumbum de Ouro” e o “Bloco do Tey” se uniram. Ingresso custa R$ 15.

Dos cerca de 10 blocos que participariam das festividades de carnaval em Maringá, ao menos dois vão realizar uma festa privada para reduzir prejuízos do que investiram. O “Bumbum de Ouro” e o “Bloco do Tey” se uniram para realizar o evento. A decisão surgiu após o cancelamento dos eventos públicos por parte do município.

Os organizadores dos blocos irão realizar um carnaval com música eletrônica e funk em um espaço privado neste sábado. E só participa quem tiver ingresso, que custa R$ 15.

Uma das organizadoras do ‘Bumbum de Ouro’, Adriane Erler, disse que uma quantia já havia sido gasto para organizar um trio elétrico e divulgação do bloco. "Tivemos prejuízos, mas a população perde mais", disse ela.

Desde o pré-carnaval em Maringá houve reclamações de algumas pessoas. Entretanto, um dos integrantes de um bloco diz que o evento movimenta a economia e garante lazer à juventude. Por isso, para Vitor Nunes, do Bloco do Tey, diz que foi revoltante o cancelamento.

Apesar do cancelamento do carnaval de rua organizado pela Prefeitura, foliões nas redes sociais prometem festas em espaços públicos neste sábado (02). As forças de segurança monitoram.

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade