Palestra sobre marketing digital lota auditório da Acim
Luciana Peña/CBN Maringá

Maringá

Palestra sobre marketing digital lota auditório da Acim

Economia por Luciana Peña em 30/08/2019 - 09:48

O evento da ADVB, Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil, trouxe para Maringá a social media da Burger King para a América do Norte, Flávia Guetter.

As marcas podem até resistir sem estar presentes nas mídias sociais, mas é bem mais difícil. Hoje em dia, o marketing digital ditas regras no mundo das vendas. E as regras são atualizadas no dia a dia, diz a social media da Burger King América do Norte, Flávia Guetter. A especialista em marketing veio a Maringá nesta sexta-feira para uma palestra sobre marketing digital a convite da ADVB, Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil. O presidente da ADVB no Paraná, Eduardo Jaime, diz que a estratégia é divulgar informações para associados em todo o estado.

O auditório da Acim onde foi realizada a palestra ficou lotado. No público, vários profissionais da área de marketing. Mas também profissionais de outras áreas, que aparentemente nada tem a ver com marketing, como policiais militares, mas que precisam sim afiar a comunicação, diz o capitão Radamés Luciano Vinha.

Aos 30 anos, Flávia Guetter, formada em Curitiba, com passagem pela Ambev e hoje numa das marcas mais reconhecidas no mundo, a Burger King, não para de se atualizar, porque como ela diz, as mídias, todos os dias, criam uma regra nova.

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade