As marcas podem até resistir sem estar presentes nas mídias sociais, mas é bem mais difícil. Hoje em dia, o marketing digital ditas regras no mundo das vendas. E as regras são atualizadas no dia a dia, diz a social media da Burger King América do Norte, Flávia Guetter. A especialista em marketing veio a Maringá nesta sexta-feira para uma palestra sobre marketing digital a convite da ADVB, Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil. O presidente da ADVB no Paraná, Eduardo Jaime, diz que a estratégia é divulgar informações para associados em todo o estado.
O auditório da Acim onde foi realizada a palestra ficou lotado. No público, vários profissionais da área de marketing. Mas também profissionais de outras áreas, que aparentemente nada tem a ver com marketing, como policiais militares, mas que precisam sim afiar a comunicação, diz o capitão Radamés Luciano Vinha.
Aos 30 anos, Flávia Guetter, formada em Curitiba, com passagem pela Ambev e hoje numa das marcas mais reconhecidas no mundo, a Burger King, não para de se atualizar, porque como ela diz, as mídias, todos os dias, criam uma regra nova.