Ônibus vindos de três estados e do DF não entram no Paraná
Governador anunciou a proibição da entrada no Paraná de ônibus interestaduais vindo do Rio de Janeiro, São Paulo, Bahia e Distrito Federal (foto: ANPR)

Barreira contra Covid-19

Ônibus vindos de três estados e do DF não entram no Paraná

Paraná por Redação CBN Maringá em 18/03/2020 - 21:51

A proibição de entrada no Paraná de ônibus procedentes do Rio de Janeiro, São Paulo, Bahia e Distrito Federal foi anunciada na tarde desta quarta-feira (18) pelo governador Carlos Massa Ratinho Júnior.

É mais uma medida preventiva para reduzir a circulação do coronavírus no estado e entrará em vigor nessa quinta-feira (19).

A interrupção no serviço vai ser regulamentada por resolução conjunta entre as secretarias da Saúde, Segurança Pública e Agricultura e Abastecimento.

Também será reforçada a vigilância nas divisas do Paraná com Santa Catarina, São Paulo e Mato Grosso do Sul.

O governador disse que já solicitou ao governo federal reforça na fiscalização das fronterias do país, não permitindo a entrada pelo Paraná de pessoas vindas do Paraguai e da Argentina.

Ratinho Júnior também anunciou que está requerendo à Infraero a restrição de voos com partidas desses mesmos estados.

O Paraná tem 14 casos confirmados, 67 suspeitos e 119 descartados.

São 08 pacientes com coronavírus em Curitiba; 02 em Cianorte e um caso em Campo Largo, Foz do Iguaçu, Maringá e Londrina.

Nesta quarta-feira (18) foram confirmados os primeiros casos em Maringá e Foz do Iguaçu.

 

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade