Nova data da Paraná Running é definida: 1º de fevereiro de 2020
Imagem Ilustrativa/Foto: eucorro.com

Circuito de corridas

Nova data da Paraná Running é definida: 1º de fevereiro de 2020

Esporte por Luciana Peña em 05/12/2019 - 16:07

A etapa POP, do circuito de corridas de rua Paraná Running, que seria realizada no sábado, 30 de novembro, mas que teve o alvará indeferido pela Prefeitura de Maringá na véspera, será realizada dia 1º de fevereiro. A nova data foi definida pelo organizadores nesta quinta-feira (5).  São 1300 atletas inscritos. 

Para aqueles que não puderem participar da corrida na nova data, será disponibilizado o reembolso da inscrição. As regras estão no site paranarunning.com.br. 

A prefeitura indeferiu a prova alegando falta de efetivo da Semob, Secretaria de Mobilidade Urbana, no período da Maringá Encantada. O trajeto, no entanto, já havia sido aprovado pela Semob e a informação publicada no sistema de alvará online da prefeitura, e os requerimentos ambiental, sanitário e de viabilidade também estavam devidamente liberados. A organização da Paraná Running informa que já deu início aos ritos legais para a liberação do percurso.

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade