No primeiro dia da Maringá Liquida, lojistas ficam empolgados com o movimento
Luciana Peña/CBN Maringá

Promoção

No primeiro dia da Maringá Liquida, lojistas ficam empolgados com o movimento

Economia por Luciana Peña em 12/09/2019 - 12:54

Nas prateleiras e vitrines os descontos chegam a 70%. 

Para dar uma agitada no comércio, começou nesta quinta-feira mais uma edição da Maringá Liquida. Até domingo, os consumidores têm a chance de comprar mais barato, aproveitando os descontos que, em algumas lojas, chegam a 70%. Vale sempre a dica de pesquisar bastante antes de comprar. Mas é claro, tem consumidor que fecha negócio na primeira loja. Foi o caso do Jefferson Luiz, que ficou satisfeito com o preço das lentes novas para o óculos. Preço de Maringá Liquida, e ele nem sabia da promoção.

Muita gente veio ao centro da cidade só para bater perna e acabou voltando para casa com sacola de compras. A Caroline Pontes, não ia comprar nada, mas não resistiu às ofertas.

Os comerciantes estão otimistas. O gerente de uma loja de calçados, Ravel Santos, diz que a Maringá Liquida começou com o pé direito.

Além de preços mais baixos, as lojas capricham em serviços e atendimento. Na loja de cosméticos, a gerente Franciele Silva, diz que a consumidora compra e sai da loja produzida.

Com tantas ofertas, os consumidores que já fizeram compras, acabam voltando. É o que pretende a Ana dos Anjos.

No sábado, as lojas do comércio de rua ficam abertas até às 18h. No domingo, último dia da Maringá Liquida, as lojas ficam abertas das 13h às 19h. Os shoppings ficam abertos das 14h às 20h, no domingo.

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade