Maringá
Mulher encontrada morta no Parque Alfredo Nyffler é identificada
Segurança por Ivy Valsecchi/GMC Online em 28/01/2022 - 18:58
O corpo da mulher encontrada morta na manhã desta sexta-feira (28), no lago do Parque Alfredo Nyffler, o Buracão, foi identificado pelo Instituto Médico Legal (IML). Trata-se de Ana Jozele Franzin, de 55 anos.
Segundo o IML, ela era natural de Maringá. Os familiares compareceram no Instituto e reconheceram o corpo.
Ana Franzin era professora e trabalhava nas escolas municipais Dr. Luiz Gabriel Guimarães Sampaio e Joaquim Maria Machado de Assis. Era servidora do município desde 1995. O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Maringá (Sismmar) publicou uma nota lamentando o falecimento. “A gestão Sindicato é pra Lutar lamenta o falecimento e presta condolências aos amigos e familiares”.
No Facebook, uma mulher postou uma foto divulgando o desaparecimento em um grupo de ajuda. Veja abaixo:
O caso
A vítima foi encontrada por uma pessoa que caminhava no parque na manhã desta sexta-feira (28). A testemunha viu o corpo boiando no lago e acionou a Guarda Patrimonial do parque. Em seguida, outros órgãos de segurança, como a Polícia Militar (PM), foram chamados. Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi até o local para retirar a vítima do lago e confirmou que ela já estava morta.
De acordo com o delegado de homicídios, Diego Freitas, o corpo a princípio não apresentava sinais de violência. O caso está sendo investigado.
Acesse GMC Online
Quer enviar sugestão, comentário, foto ou vídeo para a CBN Maringá? Faça contato pelo WhatsApp (44) 99877 9550