Corpo de mulher encontrado no Parque Alfredo Nyffler não tinha sinais de violência, diz polícia
Foto: GMC Online

Investigação

Corpo de mulher encontrado no Parque Alfredo Nyffler não tinha sinais de violência, diz polícia

Segurança por Letícia Tristão em 28/01/2022 - 15:09

A vítima foi encontrada morta no Parque Alfredo Nyffler, o “Buracão”, em Maringá, na manhã desta sexta-feira (28). O corpo foi encontrado boiando no lago do parque por uma testemunha, que acionou as equipes de segurança. De acordo com o delegado de homicídios, Diego Freitas, o corpo a princípio não apresentava sinais de violência e ainda não há informações sobre a identidade da vítima.

(atualizado às 18h22 com informações do portal GMC Online): O corpo da mulher encontrada morta na manhã desta sexta-feira, 28, no lago do Parque Alfredo Nyffler, o Buracão, foi identificado pelo Instituto Médico Legal (IML). Trata-se de Ana Jozele Franzin, de 55 anos.

Segundo o IML, ela era natural de Maringá. Os familiares compareceram no Instituto e reconheceram o corpo.

Ana era professora e trabalhava nas escolas municipais Dr. Luiz Gabriel Guimarães Sampaio e Joaquim Maria Machado de Assis. Era servidora do município desde 1995. O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Maringá (Sismmar) publicou uma nota lamentando o falecimento. “A gestão Sindicato é pra Lutar lamenta o falecimento e presta condolências aos amigos e familiares”.

Quer enviar sugestão, comentário, foto ou vídeo para a CBN Maringá? Faça contato pelo WhatsApp (44) 99877 9550

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade