
Tráfico internacional de armas
Encontrado
Após um motorista de aplicativo ter o carro roubado em Maringá, um grupo de colegas de profissão se uniu e conseguiu encontrar o veículo.
A história tem Kesley Máximo Alves como personagem principal. Após ser demitido do emprego com carteira assinada, Kesley, que é casado e pai de uma criança pequena, passou a trabalhar com o próprio veículo para um aplicativo de corridas.
Na última sexta-feira (4), ele já tinha encerrado o expediente quando foi roubado. O motorista estava parado em um semáforo no Jardim Liberdade, em Maringá, por volta da 23h30, quando um assaltante armado ameaçou matá-lo se ele não entregasse o automóvel.
Depois de ficar sem o carro, ele conseguiu avisar os colegas. Logo em seguida, cerca de 30 motoristas de aplicativo passaram a procurar o veículo, seguindo as coordenadas do rastreador do aparelho celular da vítima, que tinha ficado no automóvel.
Aproximadamente uma hora depois, o Hyundai HB 20 foi localizado no Jardim Aurora, em Sarandi, já com as placas trocadas.
A polícia foi avisada e iniciou uma investigação.
Acesse GMC Online
Quer enviar sugestão, comentário, foto ou vídeo para a CBN Maringá? Faça contato pelo WhatsApp (44) 99877 9550
Notícias da mesma editoria
Tráfico internacional de armas
Estratégia do crime
Caminhão com nota fiscal quente transportava 350 mil maços de cigarros
Respeitamos sua privacidade
Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade
Editorias
Boletins
Institucional
Institucional