Motociclista de 22 anos morre após bater em rodado de caminhão no contorno sul de Maringá
Foto: Equipe GMC Online

Acidente

Motociclista de 22 anos morre após bater em rodado de caminhão no contorno sul de Maringá

Trânsito por Portal GMC Online em 16/03/2022 - 14:01

Mesmo após 50 minutos de reanimação por parte das equipes do Samu e Corpo de Bombeiros, morreu no início da tarde desta quarta-feira, 16, um motociclista de 22 anos, que se envolveu em um acidente com um caminhão, na Avenida Prefeito Sincler Sambatti, o Contorno Sul de Maringá, nas proximidades do Conjunto Itaipu.

De acordo com uma testemunha, que estava no telhado de uma empresa e que não quis se identificar, o motorista do caminhão estaria fazendo um retorno em uma área de faixa contínua. Já o motociclista seguia sentido a PR-317, quando não conseguiu frear e bateu violentamente no vão entre um rodado e outro do caminhão.

De acordo com um familiar do jovem que perdeu a vida, ele teria buscado a carteira em casa para almoçar na companhia de amigos, o que era de costume pelo menos uma vez ao mês.

O motorista do caminhão, com medo de ser hostilizado acionou o socorro e na sequência ficou escondido em uma empresa próxima ao acidente.

O jovem que perdeu a vida trabalhava em uma empresa perto do local da tragédia. Imagens de câmeras de segurança, podem ajudar a esclarecer as causas do acidente.

 Acesse GMC Online

Quer enviar sugestão, comentário, foto ou vídeo para a CBN Maringá? Faça contato pelo WhatsApp (44) 99877 9550

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade