Mulher que foi arrastada para matagal e teve corpo incendiado morre em Maringá
Foto Divulgação / Andreia Darly Kintian de Oliveira, de 63 anos, a mulher que teve o corpo incendiado

No hospital

Mulher que foi arrastada para matagal e teve corpo incendiado morre em Maringá

Segurança por Portal GMC Online em 02/10/2023 - 15:32

Andreia Darly Kintian de Oliveira, de 63 anos, a mulher que teve o corpo incendiado por um homem na madrugada da última quinta-feira, 28, nas proximidades da Universidade Estadual de Maringá (UEM), morreu na UTI do Hospital Santa Casa, por volta das 2h desta segunda-feira (2).

O crime ocorreu na Avenida Pioneiro Américo Marega, no bairro Vila Progresso, onde a mulher foi brutalmente atacada, arrastada para um matagal e teve seu corpo queimado.

Segundo informações da Polícia Militar, a vítima conseguiu, apesar dos ferimentos graves, chegar a uma residência situada na Rua José Martins de Oliveira e pedir ajuda desesperadamente – ela estava nua.

As equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram imediatamente acionadas e prestaram os primeiros socorros à mulher. Ela foi transportada às pressas para o Hospital Santa Casa, onde recebeu os cuidados médicos necessários.

Até o momento, ninguém foi preso.

Acesse GMC Online

Quer enviar sugestão, comentário, foto ou vídeo para a CBN Maringá? Faça contato pelo WhatsApp (44) 99877 9550

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade