Mulher é arrastada para um matagal e tem corpo incendiado em Maringá
Foto: Colaboração/Plantão Maringá

Crueldade

Mulher é arrastada para um matagal e tem corpo incendiado em Maringá

Segurança por Brenda Caramaschi em 29/09/2023 - 09:56

Foi na madrugada dessa quinta-feira (28), próximo a Universidade Estadual de Maringá, na Vila Progresso. A mulher estava nua e, apesar dos ferimentos graves, conseguiu chegar a uma casa e pedir ajuda. As equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência foram acionadas e prestaram os primeiros socorros à vítima, de 62 anos, que ainda não foi identificada.

Ela está internada na UTI do Hospital Santa Casa com uma lesão no pescoço e queimaduras em todo o corpo. À polícia, antes de perder a consciência, a mulher afirmou que não era moradora de rua e disse ter sido arrastada por um homem até um fundo de vale, onde o suspeito ateou fogo em seu corpo. O autor da agressão ainda não foi identificado.

(atualização em 02/10, às 15h01): Andreia Darly Kintian de Oliveira, de 63 anos, a mulher que teve o corpo incendiado por um homem na madrugada da última quinta-feira (28) morreu na UTI do Hospital Santa Casa, por volta das 2h desta segunda-feira (2).

Quer enviar sugestão, comentário, foto ou vídeo para a CBN Maringá? Faça contato pelo WhatsApp (44) 99877 9550

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade