MFC joga contra o Foz na volta do Paranaense

Segundo Turno

MFC joga contra o Foz na volta do Paranaense

Esporte por Victor Simião em 08/03/2019 - 18:57

O jogo é no domingo (10), na casa do adversário. No primeiro turno, time maringaense não se classificou para o mata-mata.

Um mês. Esse é o período entre o fim do primeiro turno para o Maringá Futebol Clube e o início do segundo turno, que é no domingo. No período, o time viveu quase uma pré-temporada: dois jogos-treinos contra o Cianorte e duas derrotas, a chegada de novos atletas. O tempo serviu para focar no segundo turno e imaginar uma semifinal, disse o volante William Leandro.

No próximo domingo o MFC enfrenta o Foz. É às 16h, em Foz do Iguaçu. Neste turno, está em disputa a taça Dirceu Krüger. Os seis times do grupo A se enfrentam. Estão no grupo além do MFC e do Foz, Athlético Paranaense, Londrina, Operário e Toledo – campeão da primeira taça.

O treinador maringaense, Antonio Picoli, está preocupado com a estreia no segundo turno. Como houve saídas e chegadas de jogadores, ele prevê dificuldades.

Apesar das dificuldades, Picoli espera que agora o time chegue à semifinal.

O vencedor da Segunda Taça enfrenta o Toledo, que venceu a primeira. Caso seja o time do oeste que também vença está fase, ele se sagra campeão sem disputar a grande final.

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade