Meninas que estavam desaparecidas são ouvidas pela Polícia Civil
Divulgação/Defesa Civil

Maringá

Meninas que estavam desaparecidas são ouvidas pela Polícia Civil

Segurança por Victor Simião em 03/01/2019 - 16:28

Elas falaram a uma psicóloga do Nucria, o Núcleo de Proteção à Criança e ao Adolescente de Maringá. Na semana que vem os pais devem se apresentar para prestar depoimento. 

As três meninas desaparecidas em Maringá na quarta-feira (2) pela manhã e encontradas no mesmo dia foram ouvidas pela Polícia Civil. Foi nesta quinta-feira (3), pela manhã. Yasmin Marques, de 11 anos, a irmã dela, Luana Marques, de 12 anos, e a amiga Evelyn Rebecca, de 11 anos, foram ao Nucria, o Núcleo de Proteção à Criança e ao Adolescente de Maringá. Cada uma delas foi ouvida separadamente por uma psicóloga. Um relatório a partir daí é feito e encaminhado à delegada do Nucria. Na semana que vem, os pais das meninas vão ser ouvidos. O depoimento está marcado para segunda-feira (7).
Nesta quinta-feira, as meninas tiveram de explicar o motivo da saída delas, que tipo de jogo era o que elas participavam e temas relativos. O relatório é sigiloso.
As três meninas saíram de uma casa em um residencial na Zona 8, na quarta. Elas deixaram um bilhete dizendo que iriam para um desafio e que ficariam fora durante uma semana. Um boletim de ocorrência foi feito pelos pais.
O assunto tomou conta das redes sociais, mobilizando as policias civil, militar e voluntários da Defesa Civil. O trio foi localizado na Praça da Catedral no começo da noite.

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade