Médico réu por abusar de mulheres é liberado para prisão domiciliar
Foto: Reprodução/Facebook

Justiça

Médico réu por abusar de mulheres é liberado para prisão domiciliar

Segurança por Letícia Tristão em 19/12/2023 - 16:01

O ginecologista está preso desde junho. Dezenas de mulheres denunciaram casos de abuso que teriam sofrido pelo médico durante consultas.

O ginecologista Felipe Sá responde judicialmente por denúncias de abuso sexual que teria praticado contra as próprias pacientes durante consultas em Maringá.

O médico foi preso em junho durante investigação policial sobre os casos. No fim de semana, ele foi liberado para permanecer em prisão domiciliar com uso de tornozeleira eletrônica.

Depois das primeiras três denúncias que deram início ao inquérito policial, com a repercussão do caso, mais mulheres começaram a denunciar o médico, que não se manifestou durante depoimento à polícia. 42 mulheres denunciaram o ginecologista. A Justiça aceitou a denúncia contra o médico e ele virou réu no caso. Ele responde por violações sexuais mediante fraude, tentativas deste crime, violência psicológica e estupro de vulnerável.

O médico chegou a ser transferido para um complexo penal na Região Metropolitana de Curitiba, mas conseguiu na Justiça o direito de continuar preso em casa durante o processo.

A reportagem entrou em contato com o advogado de defesa dele e aguarda retorno.

Quer enviar sugestão, comentário, foto ou vídeo para a CBN Maringá? Faça contato pelo WhatsApp (44) 99877 9550

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade