Ginecologista de Maringá é preso suspeito de cometer crimes sexuais contra pacientes
Imagem ilustrativa/Foto: Prefeitura de Maringá

Investigação

Ginecologista de Maringá é preso suspeito de cometer crimes sexuais contra pacientes

Segurança por Portal GMC Online em 16/06/2023 - 07:59

Um médico ginecologista, de 39 anos, de Maringá, foi preso nesta quinta-feira (15) suspeito de crimes sexuais contra pacientes.

Ele foi detido na clínica em que atendia, localizada na Avenida Humaitá e encaminhado à 9ª subdivisão policial de Maringá. O médico ficou em silêncio durante a prisão e deverá ser ouvido na presença de uma advogada. A prisão temporária foi decretada por 30 dias.

Segundo informações da Polícia Civil, ele foi denunciado por pacientes que procuraram a Delegacia da Mulher. Foram ouvidas três vítimas e outras duas já foram identificadas. Conforme a polícia, ele agia sempre durante os atendimentos e usava o método da hipnose para cometer os abusos.

O médico é formado pela faculdade de saúde pública da USP, em São Paulo, e tem diversas especialidades, a maioria na Universidade Estadual de Maringá (UEM). Em uma conta nas redes sociais ele tem mais de 20 mil seguidores e havia feito uma publicação poucas horas antes de ser preso.

Acesse GMC Online

Quer enviar sugestão, comentário, foto ou vídeo para a CBN Maringá? Faça contato pelo WhatsApp (44) 99877 9550

 

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade