Máxima pode chegar a 35ºC neste sábado (16) em Maringá
Foto: Ivan Baroneza / CBN Maringá

Previsão

Máxima pode chegar a 35ºC neste sábado (16) em Maringá

Cidade por Ivan Baroneza em 16/12/2023 - 08:49

O tempo fica estável em todo Paraná. Na manhã deste sábado (16) o sol predomina em todas as regiões, mas para a tarde de hoje, há previsão de chuva localizada no centro-sul e leste. No norte e noroeste não chove. O dia fica bem quente em todas as cidades, o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) emitiu um alerta laranja, indicando perigo para onda de calor em todo estado e a temperatura pode chegar a 38ºC.

O alerta emitido pelo Inmeto também atinge Maringá, e o sábado segue com temperatura bem alta. O dia já começou com temperatura mínima de 24ºC e a máxima pode chegar a 35ºC no começo da tarde.

Segundo o Sistema de Tecnologia e Monitoramento Ambiental do Paraná (Simepar) não há previsão de chuva para hoje e o tempo fica seco, a umidade relativa do ar fica entre 37% e 68%.

Para o domingo (16), não há mudança no tempo em Maringá. O sol predomina e não há previsão de chuva. A temperatura mínima prevista é 24ºC e a máxima pode chegar a 38ºC.

Quer enviar sugestão, comentário, foto ou vídeo para a CBN Maringá? Faça contato pelo WhatsApp (44) 99877 9550

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade