Maringá Vôlei joga nesta semana pelo Paranaense
Foto: radiomaringa.com.br

Quadra

Maringá Vôlei joga nesta semana pelo Paranaense

Esporte por Victor Simião em 16/09/2019 - 16:35

O adversário no estadual é o Palmas. O time também já começa a pensar na Superliga Masculina, cuja tabela foi divulgada. 

Na segunda colocação do Campeonato Paranaense de Vôlei Masculino, o Denk Maringá entra em quadra novamente nesta semana. O time enfrenta o Palmas na quarta-feira (18). O jogo é às 19h30, na casa do adversário, válido pela segunda rodada, que tinha sido adiada.

O confronto é direto. Atualmente o Palmas lidera o torneio com 15 pontos. Na cola dele, com um jogo a menos, está o Denk Maringá, com 12 pontos, na segunda colocação.

O time maringaense jogou pela última vez no dia 07 de setembro. Ou seja, 11 dias até a próxima partida. Nesse período, houve alteração de datas de jogos. Apesar disso, não atrapalha a preparação, disse o técnico maringaense, Alessandro Fadul.

O Paranaense é visto como uma preparação para a Superliga Masculina 2019/2020. A Confederação Brasileira de Vôlei divulgou a tabela do torneio. A estreia do Maringá ocorre no dia 09 de novembro, às 18h30, no Ginásio Chico Neto. O adversário é o Campinas.

Até a data da estreia, Fadul disse esperar um nível melhor do que o atual da equipe no paranaense. É que há tempo para a preparação.

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade