Maringá Vôlei faz último jogo na Superliga para cumprir tabela
Foto: Reprodução/Facebook/Maringá Vôlei

Adeus

Maringá Vôlei faz último jogo na Superliga para cumprir tabela

Esporte por Victor Simião em 13/03/2020 - 16:00

Sem chance de classificação para o mata-mata, a equipe enfrenta o Blumenau (SC). A partida é nesse sábado (14), em Santa Catarina.

A despedida da Superliga Masculina de Vôlei é quase melancólica. No 22º jogo na competição, o time só tem de cumprir tabela. Estando na décima colocação, o Maringá não tem como se classificar para as quartas de final. E também não tem chance de ser rebaixado. Os dois clubes que caem de divisão são o América (MG) e o Ponta Grossa.

Na noite deste sábado, o Maringá enfrenta o Blumenau (SC). A partida é às 21h, na casa do adversário. A equipe catarinense é a sétima colocada, e já está.

Em 21 jogos, o Maringá venceu 5 e perdeu o restante. Tem 20 pontos. 

Desde o fim do ano passado, o time vem vivendo uma crise financeira. O patrocinador não faz os repasses acordados. Vários atletas deixaram o clube. E aí, tudo desandou. 

Apesar de tudo isso, o técnico Alessandro Fadul diz estar satisfeito com o desempenho da equipe dele, que lutou até o fim.

O time ainda não sabe se continuará existindo após o término da Superliga.

 

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade